domingo, março 27, 2011

Alegrias e tristezas

TONY CLAYTOM

Olá a todos! Estou de volta amigos, após longas férias deste espaço de reflexão, e que, diga-se de passagem, serviram para que este humilde aprendiz de escriba estivesse em um período de reflexão interior.

Explico: ao longo dos dois últimos anos, nós do 3º ano de Jornalismo da Faculdade UNIESP dividimos o mesmo espaço a mesma sala de aula o mesmo método de aprendizagem, com os alunos do 3º ano de Publicidade e Propaganda.

Já neste ano de 2011, nos separamos. Claro, seremos sempre amigos, e até o fim de nossa aventura acadêmica, estaremos nos ajudando uns aos outros. Mas este momento de ruptura me faz vislumbrar o principio do fim, afinal, no final de 2012, a tal aventura acadêmica terminará, e como na vida tudo muda de uma hora para outra, muitos de nós não mais poderemos estar tão presentes na vida do outro.

A foto que vocês veem ao longo deste texto remete ao já distante dia 06  de maio de 2010, onde nós alunos tivemos a oportunidade de celebrar a estréia do documentário 'Seis de Uma Vez ', sendo que um dos seis cineastas que dirigia um dos filmes era um dos nossos melhores professores, Cauê Nunes. Infelizmente, ele não dá mais aula para nós, assim como os mestres Martha, Daniele, Vendramim, Állan, e muitos outros que poderia citar aqui. Todos eles, sem exceção, foram mestres queridos e grandes amigos.

O evento no SESC Campinas foi um momento de grande alegria como muitos outros que dividimos juntos nesses dois anos juntos, assim como ao longo desses anos dividimos também muitos momentos tristes, mas isso fica para outro texto e para uma próxima oportunidade.

Por ora, é vida que segue...

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário