quarta-feira, setembro 01, 2010

Apresentação

Em uma de nossas aulas da disciplina de "Oficina de Redação", ministrada pelo mestre Allan, nossa classe foi dividida em grupos, onde deveríamos debater e fazer a apresentação de um trabalho sobre questões ligadas ao "Céu" e ao "Inferno". Pois bem, nosso grupo vai para o inferno, no bom sentido, diga-se.

Bem, mas quem forma o grupo, digníssimo cara pálida? São estudantes do 4º semestre do curso ainda conjunto de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da UNIESP em Hortolândia — que diga-se de passagem, não sabemos se vai continuar ou falir, dado o descaso com os professores e também com os alunos. Os integrantes do time são Claytom, Elisangela e Fernando (futuros jornalistas), além de Gislene e Rafael, da nova leva de publicitários deste Brasil.

Por unanimidade, decidimos que nosso trabalho seria a elaboração e criação deste blog, no qual o objetivo principal é o de levar temas relacionados ao inferno, mas não apenas na acepção religiosa da expressão. O inferno pode ser no cotidiano, na religião, na música, em nossas cidades, no país, na saúde, transportes, enfim. O tema é extremamente amplo e é válido refletir sobre ele.

Também iremos abordar temas diversos, pois este blog é um espaço criado não somente para apresentar nosso trabalho, mas serve para levar um pouco de reflexão, conhecimento e entretenimento a nossos leitores. Mas só um pouco, já que o universo virtual é gigantesco, e somos agora apenas mais um grão de areia no meio dessa praia que é a blogosfera.

Vale lembrar, os assuntos aqui abordados serão tratados com absoluta imparcialidade, embora seja difícil em certos casos, pois há que se levar em conta que cada mebro do grupo tenha suas opiniões a respeito. Pretendemos explorar assuntos que possam fazer com que os leitores se identifiquem com o perfil de nosso humilde e novato blog.

Sejam bem vindos a este espaço. Esperamos que nossa iniciativa o leve a uma viagem positiva, através da leitura e reflexão dos nossos temas, e claro, contamos com a participação de vocês.

Um grande abraço!

Claytom, Elisangela, Fernando, Gislene e Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário